terça-feira

Nosso sábado de carnaval foi incrível!

Podemos começar pelo final e dizer: foi lindo nosso sábado de carnaval com o Bolinho de Estudante! O segundo ano de parceria da Huol Criações com a União de Estudantes da Bahia acrescentou ainda mais gente e animação ao cortejo à fantasia do MicroTrio de Ivan Huol e o resultado foi um desfile colorido, democrático e absolutamente dançante!

A saída do MicroTrio foi às 15h30 do Farol da Barra, rumo a Ondina! Foto Will Recarey.

O patrocínio foi do Governo do Estado da Bahia, através da Bahiagás, e envolveu entidades estudantis como a UEB, UNE, ABES e UBES. Mas como o desfile era aberto a todos, trouxe mais uma vez centenas de fãs do MicroTrio e do Bolinho para curtir nosso carnaval Sem Censura.

Durante o percurso, um grupo de estudantes organizado pela UEB fez um “adereçaço” junto ao público que acompanhou o MicroTrio, distribuindo diversos adereços (máscaras, tiaras, chapéus, colares, óculos etc.) que adicionaram o clima carnavalesco ao visual do nosso folião pipoca. A ideia era reforçar essa tradição do carnaval que durante muito tempo foi deixada em segundo plano por grande parte dos foliões baianos – e que volta com cada vez mais força no nosso carnaval.

Muita gente aceitou a provocação e chegou chegando na fantasia! Foto Will Recarey.
Outras atrações para o Bolinho de Estudante serão a presença das atrizes Márcia Andrade e Lindete Souza  maquiando o público durante todo o percurso e um grupo de artistas (comandados pelo dançarino Antônio Cozido) puxando coreografias na frente do MicroTrio.

O dançarino Antônio Cozido e a atriz Cristiane Pinho coordenaram as coreografias na frente do cortejo. Foto Will Recarey.
Todas essas ações foram criadas com o objetivo de fazer o coletivo brilhar como um corpo pulsante e livre, aumentando ainda mais a animação e consolidando a parceria MicroTrio/Bolinho de Estudante como uma das melhores opções do carnaval baiano para quem procura uma opção diferente das oferecidas pelos trios elétricos tradicionais. Uma opção também para todos que usam a festa como um verdadeiro ato social de valorização da democracia e da liberdade!

A equipe do Bolinho de Estudante fez uma festa linda com o MicroTrio de Ivan Huol. Foto Will Recarey.


Confira mais fotos da gente no Instagram: https://www.instagram.com/microtrio_de_ivan_huol/
Lembre-se de seguir a gente no Facebook: https://www.facebook.com/microtrio.carnaval/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário