terça-feira

MicroTrio de Ivan Huol toca 5 dias no carnaval 2018!



Está confirmado! Serão cinco saídas sem corda do MicroTrio de Ivan Huol no carnaval 2018 em Salvador: A primeira na programação do Furdunço (dia 04/02, no Circuito Tapajós); a segunda no encontro dos microtrios e nanotrios do Circuito Batatinha (dia 08/02, no Terreiro de Jesus); a terceira no Circuito Dodô (dia 10/02), puxando na Barra o bloco Bolinho de Estudante para um grande cortejo à fantasia, aberto a quem quiser participar (numa parceria da Huol Criações com a União de Estudantes da Bahia, UEB); e em seguida na Mudança do Garcia (dia 12/02), reforçando a campanha Respeita as Mina. A programação termina com o MicroTrio de Ivan Huol tocando na terça-feira de carnaval (dia 13/02) novamente no Circuito Dodô (saída do Farol da Barra), realizando sua tradicional “Jam no Asfalto”, quando músicos de vários gêneros se encontram para uma jam session carnavalesca durante o circuito Barra-Ondina.


Em 2018 o MicroTrio tocará três vezes na Barra. Foto Will Recarey.
Em todos os dias, o quarteto principal da banda MicroTrio – formada pelos músicos Cinho Damatta (voz e violão), Ivan Bastos (baixo e vocal), Ivan Huol (bateria e voz) e Sérgio Albuquerque (guitarra baiana) – vai cantar e tocar o amor com um repertório formado por músicas de muitos carnavais, com o que houve e o que há de mais inspirado nos últimos 50 anos, além de composições 100% autorais, cheias de humor e picardia!

A animação promete ser ainda maior esse ano! Foto Will Recarey.
O tema desse ano? Censura Livre! Nosso carnaval é afeito a pessoas; agrega todas as tribos e não tem preconceito de gêneros, religiões ou idades. O tema Censura Livre reforça, portanto, uma característica que vem solidificando a paixão do folião pelo carnaval do MicroTrio; a de fugir de rótulos e, assim, transformar as ruas no palco principal de quem está disposto a vestir a fantasia e tirar as “máscaras”, revelando a verdadeira face do carnaval: a liberdade! 

Fantasias, sorrisos e animação serão "obrigatórios"... Foto Will Recarey.



OBS: Os horários de todas as saídas do MicroTrio de Ivan Huol serão divulgados a partir da publicação da programação oficial do Carnaval 2018, aqui no nosso blog e na página do MicroTrio  no Facebook.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário