quinta-feira

MictroTrio na sexta de carnaval!



Nesse primeiro dia de saída no carnaval 2017 (24/02), o MicroTrio de Ivan Huol volta à programação do Furdunço no Circuito Osmar, fazendo o percurso que tanto os músicos quanto grande parte da pipoca do MicroTrio tanto ama: Sair do Campo Grande e atravessar a avenida sete para chegar à Praça Castro Alves!

Na programação oficial do Furdunço, que conta com o patrocínio da SALTUR / Prefeitura Municipal de Salvador, nosso horário de saída é às 15h22, mas estamos marcando com todos os amigos às 14h no Campo Grande, pois nos anos anteriores tivemos que sair mais cedo para não deixar um “buraco” no desfile – afinal, estamos sempre preparados para “o que ocorrer”...!

Para quem nunca foi até a Praça Castro Alves com a gente, fica a dica: Esse é um dos percursos mais legais de se fazer! Como o MicroTrio é sempre um dos primeiros a sair, o caminho é sempre livre e animadíssimo, com uma turma dançante e cheia de energia!

Diferentemente do ano passado, quando fizemos a volta no Sulacap e descemos a Carlos Gomes até o Largo Dois de Julho, esse ano vamos subir a Praça Castro Alves até o Terreiro de Jesus, onde, a partir das 18h, acontece o encontro de microtrios e nanotrios, uma ação do Governo do Estado da Bahia, CCPI – Centro de Culturas Populares e Identitárias, e Carnaval Pipoca. Então nossos quatro músicos – Cinho Damatta (voz e violão), Ivan Bastos (baixo e vocal), Ivan Huol (bateria e voz) e Sérgio Albuquerque (guitarra baiana) – vão continuar tocando no MicroTrio ao lado do Peixinho Elétrico, TuK Tuk Tropical, Coretinho Elétrico, BaianaFolia e Carroça Elétrica.

Quer outra dica? Vai com a gente e aproveita para conferir, mais tarde, o show de Alexandre Leão, Cláudia Cunha e Moreno Veloso, com participação de Gilberto Gil e Capinam, a partir das 20h no Largo do Pelourinho!

E marque na agenda: No domingo (dia 26/02, concentração às 14h no Farol) o MicroTrio de Ivan Huol recebe a cantora Márcia Castro na Barra para puxar o Bolinho de Estudante, enquanto na terça-feira (28/02) será a vez da sempre concorrida “Jam de Asfalto” , quando voltamos à Barra no início da tarde (concentração no Farol, às 14h).




Nenhum comentário:

Postar um comentário