quinta-feira

Já é carnaval para o MicroTrio!

Antes do carnaval propriamente dito, o MicroTrio de Ivan Huol participa de duas festas animadíssimas, esquentando os motores tanto dos músicos da banda MicroTrio quanto do público que chegar junto com a gente.


A primeira festa será nessa sexta-feira, dia 17/02. O Baile Já Foi Carnaval acontece na Casa Almendra, que abre suas portas às 20h com DJ tocando músicas de carnaval das antigas e fanfarra; às 22:30h começa o show de Os Marchistas com Jota Veloso Cheio, Thaty e Marcelo Quintanilha interpretando marchinhas de carnaval; e às 00:30h terá início o show da galera do Microtrio, com Ivan Huol, Cinho Damatta, Ivan Bastos e Sérgio Albuquerque traduzindo para o som da guitarra baiana o melhor das últimas cinco décadas do carnaval baiano! Mas atenção: o primeiro lote de ingressos já esgotou e o 2º lote está à venda pelo valor de R$ 70,00 (somente em espécie), na loja Limits (2° piso do Salvador Shopping) e Loja da AMB Business'n Fun (rua Marques de Leão, 300, Barra, Tel. 3019.0176) e Centro de Beleza e Bem Estar (av. Paulo VI, sobreloja, Pituba, em frente à Superpão / Tel. 3035.7575). A Casa Almendra fica na rua João Gomes, 1ª casa de esquina após o Boteco do França, sentido Dinha do Acarajé, Rio Vermelho.

Já no domingo quem recebe o MicroTrio é o projeto Boa Praça, que acontece nos dias 18 e 19 na Praça Ana Lucia Magalhães. Para quem não lembra, o Boa Praça reúne moda, música, gastronomia, lazer e espaço para as crianças em programações sempre diversificadas. Neste final de semana, por exemplo, as atrações musicais serão Gerônimo, Janela Brasileira, Gel Barbosa, Adelmo Casé e, claro, o MicroTrio de Ivan Huol (que toca apenas no dia 19, às 17h)!

Estamos esperando por todos, ok? Só para lembrar, em 2017 o o MicroTrio de Ivan Huol é GG, criando uma geleia geral em três dias de folia sem cordas: Uma saída no Circuito Osmar – Centro (dia 24/02) e duas saídas no Circuito Dodô – Barra (dias 26/02 e 28/02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário