terça-feira

Domingo na Barra - Carnaval 2017!

Ainda sem palavras para descrever o grau de animação da saída do MicroTrio de Ivan Huol no domingo de carnaval (26/02) da Barra. A parceria com o Bolinho de Estudate trouxe novos sorrisos para o desfile, que virou uma grande festa, do começo ao fim.

Ainda no começo, o "adereçaço" jogou muita purpurina e cor em quem quis, com a distribuição de óculos, flores, colares e outros elementos com a cara do carnaval. Com o sol quente na cabeça, sprays de água termal aromatizada com canela e lavanda traziam frescor e aroma para a rua - tudo para adicionar ainda mais energia para acompanhar o ritmo frenético das coreografias que surgiram do começo ao fim do percurso!

E a música...? Incrível a participação de Márcia Castro com nosso querido quarteto MicroTrio: Cinho Damatta (voz e violão), Ivan Bastos (baixo e vocal), Ivan Huol (bateria e voz) e Sérgio Albuquerque (guitarra baiana). Márcia trouxe um repertório novo para nossos foliões, cantando tanto composições que fazem parte de seu trabalho quando músicas de carnaval que geralmente não são cantadas pela banda MicroTrio. De quebra, a cantora Vânia Abreu e o músico e compositor Marcelo Quintanilha ainda deram canjas inspiradas na chegada a Ondina.

Ou seja, nosso desfile à fantasia já entrou para a história do MicroTrio como um dos mais animados!!! Confira abaixo algumas fotos (crédito Will Recarey) do nosso domingo de carnaval:















Nenhum comentário:

Postar um comentário